Políticas de Entrega

1.1   As entregas são realizadas no local indicado na negociação do pedido.

Caso o transportador informado durante a colocação do pedido seja  Correios será realizado até (03) três tentativas de entrega no local informado, ou retira na Agência dos Correios mais próxima do destinatário, as demais transportadoras é apenas uma tentativa de entrega, desta forma conferir todos os dados do endereço cadastrado e informar um telefone celular na colocação do pedido para contato.

Obs.: Os prazos para entrega para pessoa física têm um acréscimo de 03 (três) dias úteis. Favor considerar o prazo da Política de Frete apresentado em sistema acrescido de 03 dias úteis;

1.2   É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa (maior de 18 anos) para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega;

1.3   Não será autorizado entrega em endereço alternativo que não esteja mencionado na NF;

1.4   Não será autorizado entrega em vizinho, casa do lado, etc.;

1.5   Não será autorizado entrega por utilização de guincho para andares ou içar o produto;

1.6   É responsabilidade do cliente em casos retenção de mercadorias na SEFAZ (quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente);

1.7   Não será autorizado subir escadas;

1.8   Não será autorizado retirar em CD transportadora (exceto se for localização de área de risco e mediante documento de autorização);

1.9   Não será autorizado entrega em caixa postal;

1.10   Caso a (s) tentativa (s) resultem em insucesso, o pedido retornará para o CD da transportadora e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do endereço;

1.11   Caso ocorra devolução automática o pedido não poderá ser reenviado;

1.12   O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão;

1.13   O prazo para entrega é contado a partir do embarque do produto;

1.14   No ato da entrega caso perceba divergência no produto, pedimos que recuse o recebimento;

1.14.1   Embalagem aberta ou avariada;

1.14.2   Produto avariado;

1.14.3   Produto desacordo com o pedido;

1.14.4   Falta de acessórios;

1.14.5   Se receber o produto, entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@eutec.com.br ou através do telefone: (11)94197-4269. O prazo para notificação da ocorrência deverá ser de até 72 horas a contar do recebimento do mesmo e seguir as orientações do nosso canal de atendimento;

1.14.6   Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Fale Conosco

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de entregas, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-lo:

Email: atendimento@eutec.com.br
Telefone: (11)94197-4269