Atendimento Exclusivo
Online

Olá, faça aqui seu
login ou cadastre-se

Onde o preço faz a diferença!

Perguntas Frequentes

Na estruturação de projetos de TI é comum surgirem algumas dúvidas: pensando em auxiliar nas respostas a Eutec disponibiliza abaixo algumas respostas às perguntas mais frequentes, além disso há a possibilidade de a demanda ser colocada diretamente ao representante, especialista da marca junto ao distribuidor:

A Eutec não realiza atendimento de balcão. As entregas são exclusivamente via transportadora.

Não é possível atender à revendas. As intermediações de venda direta realizadas através da Eutec visão ao atendimento exclusivo de clientes usuários finais;

O primeiro passo é o envio de um pedido de Orçamento. Muito importante ficar atento ao prazo de validade deste. O Orçamento por padrão tem a validade imediata ou enquanto houver disponibilidade do item.

Em seguida, ao aprovar o orçamento é dada a autorização para a inclusão dos dados cadastrais e a colocação do pedido junto ao fabricante ou distribuidor;

É de praxe a exigência do fabricante ou distribuidor do envio de Ordem de Compra, a qual o cliente usuário final assina, autorizando a compra em seu nome. Isto tem a finalidade de evitar que terceiros possam colocar pedidos não autorizados;

Enfim, o fornecedor, fabricante ou distribuidor, faz a análise de crédito visando a autorização de pagamento a prazo; expede, emite a NF-e, envia o pedido

O pagamento é sempre realizado diretamente ao fornecedor, fabricante ou distribuidor.  Saiba mais sobre meios de pagamentos disponíveis