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Perguntas Frequentes

Comprar na Eutec é seguro?

Sim, a Loja Eutec é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro. hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes. Uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, Toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do cliente e a computador da operadora de cartão de crédito.

Os meus dados pessoais serão protegidos?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade clique aqui.

É possível  acompanhar o andamento do meu pedido?

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos", digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA. Em seguida clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.

O valor do frete é grátis?

O frete é grátis para todos os produtos que são enviados para todas as regiões do Brasil

O que fazer quando ocorrer erro no pagamento com cartão de crédito?

Na impossibilidade de realização do pagamento com cartão de crédito, consultar a operadora do cartão.

Não consigo visualizar o boleto:

No menu superior escolha a opção "Meu cadastro", digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Após clique no botão "Meus Pedidos", escolha a opção Detalhes do pedido, em seguida, clicar no botão "Imprimir Boleto". Caso o erro persista, entre em contato através do endereço atendimento@eutec.com.br e enviaremos o boleto por e-mail.

Como entrar em contato com a Eutec?

Por e-mail: atendimento@eutec.com.br
Por telefone: 0800 718 7870 ou Skype atendimento.skype
Atendimento on line

Posso retirar os produtos no fornecedor?

Sim. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta. O envio dos produtos ocorre via transportadora credenciada. Porém existe a possibilidade de retirar os produtos diretamente no fornecedor, porém tal possibidade terá que ser confirmada previamente.

Preciso devolver um produto para a loja virtual, quem paga o frete de retorno?                                                                     

1º Caso:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     - Troca por defeito ou vício do produto devidamente atestado por laudo da assitência técnica autoriza.                                                                                                                                                                                                                         2º Caso:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     - Troca por entrega do produto fora das especificações. 

O pagamento do frete é por conta da Eutec

3º Caso:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   -Devolução por desistência ou arrependimento. 

Neste caso, o valor fica a cargo do cliente.

Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

No menu superior, escolha a opção "Meu cadastro", digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA.

O e-mail e o nome só podem ser alterados por telefone, através do Serviço de Atendimento ao Cliente 0800718-7870.

É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?

Sim. O pagamento parcelado com boleto bancário é possível apenas para empresas e mediante prévia aprovação do crédito.

Qual é o valor mínimo do pedido e o seu prazo de validade?

O valor total mínimo para fechamento do pedido é de R$ 250,00 e o seu prazo de validade é de 1 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão ao estoque, estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.

Estas informações poderão ser alteradas sem prévio aviso.