Através da Eutec você compra direto do atacadista ou fabricante, pelo menor preço de mercado.

Selecione seu perfil
Como Comprar
1. Acompanhando seus Pedidos 

Na Eutec você tem uma área exclusiva para aompanhar suas compras.
Entre na sua área de pedidos, e acompanhe todos os seus pedidos.
Também é possível editar os dados do seu cadastro e dados de entrega.

2. Envio de Produtos
2.1 O transporte

A logística de entrega é garantida pela Distribuidora que contrata a transportadora e assume total responsabilidade, pois a entrega feita pela Distribuidora é protegida por seguro.

2.2 Prazos de recebimento

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento.

Boleto Bancário:

A confirmação do pagamento ocorre em 1 dia útil.    

Transferência Bancária:

A confirmação do pagamento ocorre imediatamente após a confirmação da transferência.  

Cartão de Crédito:

A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, e a confirmação de pagamento é enviada para a EUTEC pela PagSeguro.

O prazo de entrega está diretamente relacionado com a Região da localização do cliente. Ou seja, se o cliente estiver localizado na região Sul, ou Sudeste, ou Centro O'este, poderá receber a sua compra até em 4 dia após a compra. Tratando-se de outras regiões, a entrega dar-se-á em até 20 dias úteis. 
O contato do cliente será sempre através da Eutec que mantém o Serviço de Atendimento ao Cliente, mediante o uso da Internet “Chat”, e-mail:atendimento@eutec.com.br, Scype atendimento.skype, Whatsapp (11)94197-4269 ou Telefone (11)3230-2129

2.3 Aviso de pagamento por e-mail

Sempre que o pagamento do seu pedido for confirmado será enviado um e-mail com o título "Atualização sobre o pedido #(nº do pedido) para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

2.4 Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Eventualmente, em datas comemorativas, as entregas podem estender-se até às 17 horas do sábado. Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

3. Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

3.1 Outras Informações importantes: 
3.1.1 Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
- Certifique se na sua cidade ou região existe assitência técnica autorizada para marca escolhida.
- Certifique-se que haverá pessoa autorizada para o recebimento da mercadoria, no local indicado para sua entrega.

 

3.1.1 Você de ficar atento às informações abaixo:

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Eutec.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a remetente, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Eutec se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Eutec fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

3.1.3 Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

3.1.4 Indícios de mau uso do produto

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

3.1.5 Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

3.1.6 Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

3.1.7 Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

3.1.8 Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Eutec.

3.1.9 Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Eutec se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.eutec.com.br

4. Formas de Pagamento

A Eutec é parceira da empresa PagSeguro. Veja abaixo as opções de pagamento disponíveis:

4.1 Cartões de Crédito 
4.2 Cartão BNDES
4.3 Transferência Bancária
4.4 Boleto a vista e a prazo

Os produtos cadastrados no BNDES podem ser pagos com o cartão desse Banco, sendo que a possibilidade de o pagamento ser feito com cartão BNDES se encontra marcada na páginas dos produtos que atendem a essa condição.

As informações desta página podem sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique futuras atualizações.

  Carregando...