Nossas ofertas

Assine e fique por dentro

Como Comprar
1. Acompanhando seus Pedidos 

Na Eutec você tem uma área exclusiva para aompanhar suas compras.
Entre na sua área de pedidos, e acompanhe todos os seus pedidos.
Também é possível editar os dados do seu cadastro e dados de entrega.

2. Envio de Produtos
2.1 O transporte

A logística de entrega é garantida pela Distribuidora que contrata a transportadora e assume total responsabilidade, pois a entrega feita pela Distribuidora é protegida por seguro.

2.2 Prazos de recebimento

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento.

Boleto Bancário:

A confirmação do pagamento ocorre em 1 dia útil...    

Transferência Bancária:

A confirmação do pagamento ocorre imediatamente após a confirmação da transferência.  

Cartão de Crédito:

A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é enviada para a EUTEC pela PagSeguro.

O prazo de entrega está diretamente relacionado com a Região da localização do cliente. Ou seja, se o cliente estiver no mesmo município onde se localiza a Distribuidora, neste caso, poderá receber a sua compra até em 2 dia após a compra. Tratando-se de locais mais afastados das regiões Sul e Sudeste, o Norte, por exemplo, a entrega dar-se-á em até 20 dias úteis. 
O contato do cliente será sempre através da Eutec que mantém o Serviço de Atendimento ao Cliente, mediante o uso da Internet “Chat”, e-mail:atendimento@eutec.com.br, Scype atendimento.skype ou pelo Telefone 0800 7187870
Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. 

2.3 Aviso de pagamento por e-mail

Sempre que o pagamento do seu pedido for confirmado será enviado um e-mail com o título "Atualização sobre o pedido #(nº do pedido) para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

2.4 Horários de entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Eventualmente, em datas comemorativas, as entregas podem estender-se até às 17 horas do sábado. Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil.

3. Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

3.1 Outras Informações importantes: 
3.1.1 Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).                                                                                                                                                                                                             - Certifique se na sua cidade ou região existe assitência técnica autorizada para marca escolhida.
- Certifique-se que haverá pessoa autorizada para o recebimento da mercadoria, no local indicado para sua entrega.

 

3.1.1 Você de ficar atento às informações abaixo:

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Eutec.
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a remetente, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Eutec se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Eutec fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

3.1.3 Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

3.1.4 Indícios de mau uso do produto

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

3.1.5 Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

3.1.6 Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

3.1.7 Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

3.1.8 Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Eutec.

3.1.9 Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Eutec se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.eutec.com.br e TeleVendas.

4. Formas de Pagamento

A Eutec é parceira da empresa PagSeguro. Veja abaixo as opções de pagamento disponíveis:

4.1 Cartões de Crédito 
4.2 Cartão BNDES
4.3 Transferência Bancária
4.4 Boleto

Os produtos cadastrados no BNDES podem ser pagos com o cartão desse Banco, sendo que a possibilidade de o pagamento ser feito com cartão BNDES se encontra marcada na páginas dos produtos que atendem a essa condição.

As informações desta página podem sofrer alterações sem aviso prévio. Verifique futuras atualizações.